Já digo logo que não pretendo ficar!

Pensei numa porção de coisas para essa primeira postagem, mas a verdade é que não conseguiria evitar agora um texto prolixo. E mesmo que conseguisse, tenho certeza que voltaria aqui mais tarde para arrumar qualquer coisa incômoda. 

Estou um pouco cansada de tentar me preocupar com o menos importante, de deixar o essencial em plano secundário. Então, pelo menos agora eu vou tentar fazer diferente. Talvez eu faça disso aqui a minha casa... ou talvez seja apenas mais um ponto em que parei e nunca mais voltei. Sério. Não estou tentando ser poética.  

Essa loucura toda já está se tornando um hábito e não vou me delongar com explicações. Afinal, não preciso fingir que tenho n leitores. O que de certa forma é bom. Não tenho a obrigação de agradar a ninguém. Aliás, tenho. A mim mesma. Se está bom, bom. Se não estiver... tem sempre a opção "excluir blog". O que eu acho fantástico!

Eu gosto dessa liberdade de ir e vir ou de ir sem retorno. Se for preciso eu crio e recrio tudo de novo. Mas agora vou ter que deixar meus "prolegômenos" para depois. Meu cérebro agora "tá" disparando um "cafeína, por favor!". É... cafeína, preciso de cafeína...

Comentários

Mais Lidas da Semana

[Aquisições] Collection Haul 2015 – Parte 7 / B